Jogadores De Hóquei Estão Estudando o Mercado Financeiro

Muitos jogadores de hóquei estão passando por problemas financeiros em suas carreiras e por isso estão buscando por novas opções de negócios capazes de gerar um bom rendimento financeiro para se sustentarem. Essa crise começou a ocorrer no início do ano passado e teve como principal agravante os inúmeros casos de corrupção denunciados à NHL, essas denúncias fizeram com que os principais responsáveis pela Liga acabassem sendo investigados.

Os problemas se intensificaram depois que a NHL começou a perder grande parte dos seus investidores, ou seja, as marcas que compravam publicidade para anunciar seus produtos e serviços, tais como empresas de isotônicos e lojas de artigos esportivos passaram a não comprar mais esses espaços… Atualmente grande parte desses espaços publicitários disponibilizados nos jogos oficias de hóquei encontram-se sem compradores, visto que as marcas não estão interessadas em atrelar seus nomes a esse escândalo de corrupção.

Independentemente dos responsáveis pela Liga serem ou não culpados, as marcas de produtos e serviços responsáveis pelo investimento na Liga Nacional de Hóquei estão tentando evitar qualquer parceria com seus diretores, pelo menos até o término da investigação que deve ocorrer no final do ano.

Os efeitos desse problema também já podem começar a ser observados nos times da liga, que por sua vez tiveram que começar a dispensar muitos jogadores reconhecidos pelo público. Por esse motivo, esses jogadores precisaram buscar novas maneiras de ganhar dinheiro e melhorar de vida, visto que, o hóquei parece estar enfrentando uma grande crise institucional sem precedentes e não possui uma estimativa de melhora num curto espaço de tempo.

Certificados

Assim, muitos deles começaram a investir na carreira bancária, pois ela apresenta um grande potencial de crescimento caso você consiga ser bem empregado e obtenha as principais certificações financeiras do mercado, como por exemplo a CPA 20 que é uma das mais cobradas por grandes agências bancárias de todo o mundo e corrobora a sua capacidade de gerenciar investimentos para a carteira de clientes da instituição financeira.

Dessa maneira, motivados pela crise ocorrida na Liga Nacional de Hóquei, muitos jogadores resolveram se especializar e tirar essas certificações para que pudessem trabalhar profissionalmente nos bancos e agências, ajudando os clientes nos seus respectivos investimentos financeiros. Uma verdadeira migração de profissão que tem chamado a atenção de todo o mundo.

Um detalhe interessante é que a maioria desses jogadores estão comprando seus treinamentos e apostilas de CPA 20 através do http://aprovacertificados.com/curso-online-cpa-20/ que disponibiliza um conteúdo com alto índice de aprovações na prova de CPA 20 e conta com centenas de alunos aprovados nesse exame.

Essa também pode ser uma grande oportunidade para você, independentemente de ser ou não um jogador de hóquei, caso esteja precisando de uma mudança generalizada na sua vida profissional e deseja experimentar o trabalho em agências financeiras, os conteúdos apresentados nesse website são os mais completos e atualizados para você conseguir garantir sua aprovação logo na primeira tentativa.

Geralmente as oportunidades vem disfarçadas de problemas e por isso precisamos estar sempre atentos para não deixá-las passar, talvez você precise de uma motivação, não tão ruim quanto a motivação oferecida aos jogadores da NHL, mas, ainda assim uma motivação que faça você sair do lugar e buscar uma especialização e uma mudança na sua vida profissional, fazendo com que seja capaz de prover muito mais conforto e segurança para si e sua família.

Esses são apenas alguns dos motivos que fizeram esses jogadores optarem pelo caminho do mercado financeiro, dentre quaisquer outras oportunidades oferecidas pelo mercado de trabalho, os benefícios de atuar profissionalmente nessa área são gigantescos e acabam por se tornar verdadeiros atrativos para quem está enfrentando um processo de mudança de profissão.